domingo, abril 02, 2006

Ressaca

Ainda bem que eu bebo muito, mas muito raramente. Porque eu, de bebedeira, sou uma pessoa muito, muito chata.

8 Falaram:

At 2/4/06 22:58, Blogger Sabrina said...

Ah, Cássia... Tirando a parte que a gente fica preocupada, eu te achei divertidíssima :)

 
At 2/4/06 23:12, Anonymous Anônimo said...

Taí, eu só peguei quatro porres nesta minha pouca vida (36 anos). Lembro de todos. Todos terríveis! Quando bebo, o que é raro (acho que umas duas vezes por ano: findi-ano e niver do meu casamento) paro quando não consigo mais lembrar a seqüência da família "A" da Tabela Peródica rsrsrs. Ps.: É loucura, mas é verdade rsrsrsr.

 
At 2/4/06 23:18, Anonymous Anônimo said...

...PerIódica... claro.

 
At 3/4/06 01:29, Blogger Camila Schaedler said...

Ah, tava divertida!!

 
At 3/4/06 09:15, Anonymous Anônimo said...

Bebeu demais, Cassinha? O brabo não é a chatice (que não acredito tenha acontecido contigo), mas a ressaca.

 
At 3/4/06 17:43, Blogger Fernanda Souza said...

Tu acha que alguém tinha condições de reparar nisso?! haha

 
At 4/4/06 21:32, Blogger Jana Jan said...

Eu não achei chata. Nem de ressaca. Mas ainda me pergunto quem convidou o champanha!

 
At 7/4/06 21:16, Anonymous Anônimo said...

Contaê!! Sempre eu? Vareia um pouco!

 

Postar um comentário

<< Volta