quinta-feira, março 30, 2006

Da série ruquérs

Quem ainda agüenta ouvir falar no tal astronauta brasileiro e no tal documentário falcão quelque chose?

6 Falaram:

At 30/3/06 15:33, Anonymous Anônimo said...

eu. mal ouvi falar em ambos. nada como não assistir a telejornais, nem ter que fazer/editar/redigir matérias sobre o assunto.

 
At 30/3/06 16:24, Anonymous Anônimo said...

Mas o astronauta é histórico!!! Mas ninguém fala que o cubano subiu em 1980!!

 
At 30/3/06 19:16, Anonymous Anônimo said...

Taí, eu também não houvi falar muito dos dois. Só o normal. Será que aqui pra Belém temos um filtro de informções? rsrs. Resquicio da Guerrilha o Araguaia? rsrs. O que passa praí não é o mesmo pra cá?
Sobre o astronauta, achei legal ele mostrar a bandeira no braço. Sei'lá, tô emocional, acho...

 
At 31/3/06 18:27, Blogger Jana Jan said...

Eu não aguento mais ouvir falar, no entanto, tenho de escrever sobre.
C'est la vie

 
At 3/4/06 09:17, Anonymous Anônimo said...

Cara chato!!!! FIca rindo o tempo todo e nem foi reconhecido como integrante oficial do grupo"! E a gente pagando viagem para os outros, te contá!

 
At 3/4/06 16:11, Blogger the writer said...

até eu já enchi-me.

 

Postar um comentário

<< Volta