sexta-feira, março 31, 2006

Ueba!

Nos próximos minutos terminarei Tudo se Ilumina. O que quer dizer que no fim de semana poderei assistir a Uma Vida Iluminada.

Pobre fica mesmo feliz com pouco, né? ;-)

4 Falaram:

At 31/3/06 09:39, Blogger Larissa said...

Terminei no último fim de semana. Vamos sábado, ou tu pretendes acompanhar o gre-nal?

 
At 31/3/06 13:59, Anonymous Anônimo said...

Cássia, toda vez que leio antes, o filme me decepciona. Tomara que não aconteça o mesmo contigo! Ah, não tinha ainda visto, mas mudastes o subtítulo. O que se trata?

 
At 31/3/06 14:44, Blogger Unknown said...

Lafayette, é um trecho da música "De volta ao samba", do Chico, que eu toquei no dia da minha formatura.

 
At 2/4/06 23:07, Anonymous Anônimo said...

Sim, claro... leseira minha...
Tocastes? Como assim? Tocastes de tocar mesmo? Um instrumento? Vocal?
Essa música não é antiga, mas acho que ele fez quando estava, ou em vias, ou acabado de se separar da Marieta. Salvo engano.

 

Postar um comentário

<< Volta