quinta-feira, março 16, 2006

Do cansaço e da falta de inspiração

Postei aquela foto ali embaixo porque gostei, mas mais ainda porque estava com preguiça de escrever, mas queria dar uma atualizada no blog. Daí postei o neolojismo porque tropecei nele no shopping e rendia um post curtinho – também estava com preguiça.

Hoje me dei conta de que essa preguiça na verdade é cansaço e que eu estou precisando de férias. E resolvi postar essa constatação aqui só pra poder "baixar" a foto, porque eu não agüento mais entrar aqui e dar de cara com a minha cara.

Alguma sugestão de assunto para post?

3 Falaram:

At 16/3/06 17:59, Blogger Drica <* *> said...

Quem sabe falar de onde vem sua inspiracao quando escreve seus posts, ou ateh mesmo da falta de inpiracao...
Bejitosss da Drica <* *>

 
At 18/3/06 00:27, Blogger Fernanda Souza said...

Também ando com uma preguiça...

 
At 18/3/06 00:45, Blogger Marcela Brack Mourão said...

sugestã de pauta pro blog... bom o träsel levantou um tema interessante e polêmico: anular o voto nas eleições. que tal?

 

Postar um comentário

<< Volta