segunda-feira, março 06, 2006

Too old for this sh*t

Fui eu que envelheci, ou o Oscar está a cada ano mais chato? Até as roupas estão sem graça – cadê a tão divertida breguice americana, mon Dieu?

Enfim, a coisa foi mais longe do que eu esperava. E o ÚNICO filme que eu achei que não ganharia xongas, ganhou o prêmio de melhor filme.

11 Falaram:

At 6/3/06 09:30, Anonymous Anônimo said...

"Cadê a tão divertida breguice americana, mon Dieu?"

teve show da Dolly Parton com umas cinqüenta plásticas no lombo e tu não sabe cadê a breguice? heh.

quanto ao Crash, vários críticos falavam que era o único que podia levar do Brokeback Mountain. no comecinho da transmissão da TNT, inclusive, o trio de analistas iniciais estava apostando nele como vencedor.

 
At 6/3/06 10:12, Anonymous Anônimo said...

E eu entendo cada vez menos esses tais analistas. Brokeback é um bom filme? Ele é ruim do começo ao fim!!! Os atores, péssimos. Maquiagem parece que foi feita em casa. Texto? Que texto? O único dos que estavam concorrendo que não vi foi crash. Simplesmente porque um filme com a Sandra Bullock não pode ser tão bom. Ok, ok. Acordei com o humor no dedão do pé!
E sim, Cássia. Achei também o Oscar chatérrimo. E detestei o discursinho rainha do baile da Reese Whiterspoon. Socorro!!!!!

 
At 6/3/06 10:15, Anonymous Anônimo said...

Eu vi na Fox outro dia que o Crash estava bem cotado. Aliás, os direitistas daquele canal estavam com medo de Brokeback ganhar. Quer saber? Crash ganha com méritos. O filme é bom, tem grande elenco e o diretor, que já ganhou com Menina de Ouro como roteirista, vai virar o queridinho do cinema

 
At 6/3/06 13:37, Anonymous Anônimo said...

Taí, concordo: Crash é melhor que Brokeback. Mas não que dizer que seja uma filme de... de... embabascar, como diria a bloguista.
Mas, calma, vem aí "Código da Vinci" pra "salvar" o próximo Oscar (pelo menos na previsão do Roliudianos).
Em tempo, quem já escutou The String Quartet, grupo de violoncelistas? Tô escutando agora, com interpretações de músicas do U2. Vale.

 
At 6/3/06 14:32, Blogger Unknown said...

Solon, tu não via o Oscar antes de 2000, né? Até a Dolly Parton estava bem vestida para os padrões dela, pelamor.

Quanto ao Crash e os tais "analistas": não leio críticas antes de ver os filmes, não leio a FSP e não acredito em analistas...

 
At 6/3/06 18:13, Blogger Fernanda Souza said...

Acho que nem quem ganhou acreditou!

Mas tu não viu o vestido da Paris Hilton? Era um pavão! hahaha

E a Nicole Kidman e a Reese Witherspoon estavam seguindo as tendências da moda, mas ficaram quase que fantasmas no vídeo de tão brancas!

No fim fiquei falando aqui e me engataram e fiquei para a cobertura também :p

 
At 7/3/06 09:46, Anonymous Anônimo said...

"Até a Dolly Parton estava bem vestida para os padrões dela, pelamor."

como disse o Jon Stewart, a Bjork foi abatida pelo vice-presidente enquanto experimentava seu vestido.

mas tem algumas demonstrações do horror oscariano no indispensável Go Fug Yourself.

e quanto a não acreditares em analistas, é uma boa maneira de ficar chocada com os resultados de um prêmio óbvio como o Oscar :P

particularmente, eu acho que todos os filmes que concorriam a melhor filme são bem fraquinhos e não fazia muita diferença quem ganhasse.

 
At 7/3/06 10:31, Blogger Unknown said...

Solon, tu tem que perder a mania de botar palavras nas ações alheias. Em NENHUM momento eu fiquei "chocada" com o resultado. No máximo, com muita força, fiquei "supresa".

Só preferia ter ficado surpresa com uma vitória do Capote...

 
At 7/3/06 10:38, Blogger Unknown said...

Concordo Inagaki! O Ben Stiller matou a pau...

 
At 7/3/06 11:16, Anonymous Anônimo said...

mas e qual é a graça de tu ter ficado, no máximo, surpresa? como demonstras, a implicância só é, de fato, eficiente quando devidamente exagerada. ;)

 
At 8/3/06 17:38, Blogger Vou Viajar said...

A piada da Bjork foi mesmo a melhor da noite!

 

Postar um comentário

<< Volta