sexta-feira, janeiro 20, 2006

Blogs novos no pedaço

Tem uma horda de gente boa invadindo o ciberespaço!

  • A Loraine Luz é uma das pessoas mais doces e competentes que eu conheço. Faz um trabalho muito legal em cada caderno que toca na Zero Hora, e agora eu acabo de descobrir pelo Nasi que, desde setembro passado, ela está também no b.LO.g.
  • A Marianne Scholze e o Roger Lerina, meus queridos amigos que faziam boquinha pra blogs em geral, estão feito crianças com seus novos brinquedinhos: o Blog do Patrola e o Bloger Lerina.

4 Falaram:

At 20/1/06 23:15, Blogger Lo said...

E o 'glup' do g do meu bLOg ficou mais glup depois dessa surpresa. Obrigada pela querida apresentação.
Agora, deixa eu ler um pouco do teu para aprender um pouco das coisas desse mundo

 
At 21/1/06 14:25, Blogger rou said...

mas olha, a lo tambem apronta as dela! bom saber.

beijos

 
At 22/1/06 19:11, Anonymous Anônimo said...

Adoro voltar aqui depois de vários dias e ter um monte de post pra ler.

 
At 23/1/06 13:59, Anonymous Anônimo said...

Cássia e demais da banda daí. Vocês podem me ajudar. Preciso de um tradutor de gauchês.

 

Postar um comentário

<< Volta