quinta-feira, janeiro 19, 2006

Decisão importante

No dia em que eu virar uma ditadora sangüinária, entre as primeiras pessoas que mandarei para o paredão estão os responsáveis por tabelionatos de notas e cartórios em geral.

Pronto, falei.

8 Falaram:

At 19/1/06 16:47, Anonymous Anônimo said...

Por que?

 
At 19/1/06 16:59, Blogger Unknown said...

Porque eu acho um abuso essa coisa de fazer "reconhecimento de firma" e "cópia autenticada", pelamordedeus! Hoje fui assaltada em 15 reais com essas coisas. É INACREDITÁVEL!

PS.: Desculpem se o pai de alguém aqui é tabelião, não é pessoal. A minha indignação tem a ver com a INSTITUIÇÃO mesmo.

 
At 19/1/06 18:59, Anonymous Anônimo said...

Isso é porque você ainda não teve que registrar filhos... Bjs Denise

 
At 19/1/06 19:14, Anonymous Anônimo said...

ps: é uma experiência inesquecível!

 
At 19/1/06 21:49, Anonymous Anônimo said...

Eu penso a mesma coisa toda vez que preciso deles. Roubo é o que eles praticam contra o resto da humanidade. Segunda vou lá pegar uma negativa e ficar mais pobre um pouquinho.

 
At 20/1/06 05:34, Anonymous Anônimo said...

Já fez só um xerox (normal, não autenticado) num cartório? Um horror de caro.

 
At 20/1/06 13:33, Anonymous Anônimo said...

Não, não precisa, Daniel. Cartório é algo nocivo até quando nada é cobrado!

 
At 23/1/06 16:30, Blogger Vou Viajar said...

Cássia, minha filha, depois de matar todos no paredão, lembra dos amigos e dá um desses cartórios pra mim, tá bom?
(acho que pra registrar filho sem pagar tem que provar que não pode pagar)

 

Postar um comentário

<< Volta