segunda-feira, janeiro 09, 2006

Coisas aleatórias que me irritam

  • Gente que não reboca nada, mas tem aquelas bolotas ridículas na traseira do carro (com alguma intenção que boa não pode ser)
  • Vendedora que insiste para saber POR QUÊ tu não queres levar a mercadoria (provavelmente ela também é daquelas que diz "não tem saia, mas por que tu não leva uma bolsa?")
  • Garçon(ete) que finge intimidade (normalmente trabalham em alguma franquia impessoal que sequer permite aquela intimidade que a gente cria com garçon(etes) de botecos e restaurantes pequenos)

No mais, não, mais nada me irritou hoje :-)

12 Falaram:

At 10/1/06 11:35, Blogger Marcela Brack Mourão said...

aquelas bolotas servem para intimidar os demais motoristas. uma batidinha qq ali, detona o teu carro. entao, na hora de estacionar tem cuidar mto qdo o carro da frente tem aquilo!

 
At 10/1/06 11:43, Blogger Unknown said...

Ou seja, coisa escrota!

 
At 10/1/06 13:27, Anonymous Anônimo said...

Ai!!!! Também odeio aquelas bolotas. O pior é quando a gente vai tirar o carro de alguma vaga e não viu que o carro de trás tinha aquela bolota desgraçada. Minha placa traseira já tá toda amassada!!!!!!!Ah, e odeio gente que não espera os que estão dentro sairem do elevador antes de entrar.

 
At 10/1/06 16:02, Anonymous Anônimo said...

Cássia, eu não sei o que são as bolotas, nem o que significa não rebocar nada...tradução, please!!!

 
At 10/1/06 16:03, Anonymous Anônimo said...

ps: no mais...concordo com tudo! beijos!

 
At 10/1/06 22:19, Blogger Lutti said...

E gente que entra no elevador sem verificar se está subindo ou descendo e fica passeando?

 
At 10/1/06 23:48, Anonymous Anônimo said...

Também não gosto das bolotas. Mudando de assunto, está passando o filme "A Passagem" aí? Vá ver...

 
At 10/1/06 23:57, Anonymous Anônimo said...

Ei, e gente que tem medo de qualquer cachorro. Eu disse qualquer cachorro, seja filhote, lindo, fofo, e que ainda vai todo se contorcendo abanando o rabo. Fica com gritinhos, gemidos, dizendo tira daqui, tira daqui, e o filhote lá, tentado dar um carinho. Ai que ódio! ggggrrrrrrrrrrr

 
At 11/1/06 12:05, Anonymous Anônimo said...

Sabem duma coisa, é que o Brasil é terra de ninguém, não que o EUA também não seja, mas lá a bola é removível. Caso você não esteja rebocando nada, você é obrigado a retirar, sob pena de multa alta e recolhimento do carro, e até perda do direito de dirigir. Sabem qual o fundamento da lei? A quantidade de entrada em hospitais de pessoas com a perna machucada, que ao passaram por trás do carro, topam com o mimo!

 
At 11/1/06 14:29, Anonymous Anônimo said...

Daniel, Lafayette, obrigada. Desculpem a ignorância. Agora eu entendi. Nossa querida Cássia estava falando sobre engate e carreta. Como eu nunca tive carro no sul, meu repertório é restrito. Bjs.

 
At 12/1/06 19:49, Blogger Marcela Brack Mourão said...

Só para deixar registrado... eu tb odeio carros que têm que as malditas bolotas de reboque. O meu comment não foi para defender aquilo, mas para dizer pq alguns seres idiotas optam por usá-las.
Viu, Cassiazinha.
Beijão!

 
At 23/2/06 12:33, Anonymous Anônimo said...

Eu também me irrito com as macaquices de alguns brazucas e essa das bolotas tem me incomodado muito... A asnice é tanta que fica difícil até comentar. Onde está a lógica: para evitar que alguém bata na minha traseira (a dianteira não tem jeito, né?) e assim enfeie o meu carro eu vou colocar uma baita bolota horrorosa que apesar de enfeiar vai proteger meu carro. A traseira só, é verdade, mas é melhor do que nada...

 

Postar um comentário

<< Volta