Mudando pra continuar
Tá pintando uma nova onda de orkuticídio, e eu confesso que fico um pouco tentada a fazer o mesmo. É muita gente que não se conhece tentando se adicionar. É outro tanto deixando scraps que eu acabo não lendo, porque cansei do brinquedo logo cedo – um dos problemas de entrar nas coisinhas da moda antes de elas virarem moda. Mas a verdade é que o orkut ainda me traz umas surpresas boas de vez em quando.
Porque quando pessoas queridas como o Mariano Baptista me adicionam, como hoje, é inevitável lembrar de tempos muito legais de que eu tinha esquecido. O Mariano foi meu colega de Caras Novas e parceiro de muitos cinemas nos idos de 1995. Agora está no Rio, e a gente não se vê literalmente há anos. Nada muda no Orkut, pois.
Ao mesmo tempo, o meu bicho carpinteiro não permite que eu fique muito tempo parada. Agora, tô mudando para seguir igual. O dia se espatifa tem novo endereço: cassiazanon.blogspot.com. Tudo por lá vai seguir na mesma, mas o endereço, quanta diferença...
3 Falaram:
Também tô pensando em acabar com minha página no orkut. Fiquei com medo de umas pessoas que vêem minha página sem eu ter a menor noção de quem são. Não gosto disso.
De férias e blog novo?!
Beiju
Pois é, eu tb tô pensando no orkutcídio seriamente... Faz tempo.
E não vai mais ter o thedaybreaks então? Gostava tanto do nome.
Bjs,
Carol
Orkut não tem mais graça. E nem me lembro quando perdeu a graça. Acho que foi quando ficou sem sal. Mais ou menos quando descobri que ficar gastando o dedo e adicionando pessoas que a gente não conhece como "Amigos". Assim como gastar o dedo no msn.
Postar um comentário
<< Volta