quinta-feira, abril 13, 2006

Hipnose

Passei um pouco da metade de Reparação, que ganhei da Cacá e do Sérgio de aniversário. Relutei em começar, com medo de não achar tudo aquilo que ela esperava que eu achasse.

Pois agora, alguns poucos dias depois de começar a leitura, está sendo um terror. Não consigo largar o livro e não consigo deixar de dormir muito tarde por causa disso. Além disso, estou chateadíssima, porque quanto mais leio, mais perto chego do final.

Ó dilema cruel.

PS: Preciso confessar que andei espiando as próximas páginas. E isso vai contra a minha ética pessoal de leitora...

PS2: Não adianta que eu não conto nada do livro. Quando terminar, até comento o que mais está me encantando, mas não conto NADA da história. Vão ler também!

7 Falaram:

At 13/4/06 00:32, Anonymous Anônimo said...

mais uma. parece que a maioria das pessoas que lêem esse livro passam por esse fenômeno, um começo lento e, aos poucos, vão se interessando e se empolgando.

o meu caso foi o exato contrário. achei o começo fascinante, as descrições, o clima que o McEwan cria, são fantásticos. mas quando comecei a enteder o caminho que a história tomaria, perdi metade do tesão, e depois do "turning point" central da história, tenho achado tudo de um tédio imensurável. me forço a ler uma ou duas páginas por semana na esperança de que, eventualmente, algo melhore, mas até agora nada.

 
At 13/4/06 18:50, Blogger Fernanda Souza said...

Também sofro deste dilema quando gosto muito de um livro!

 
At 15/4/06 12:47, Blogger Larissa said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 15/4/06 12:48, Blogger Larissa said...

O meu problema é que depois desse li mais 3 do McEwan na esperança de achar algum tão bom quanto Reparação, mas não achei. Começarei Sábado agora. Vamos ver.

 
At 18/4/06 11:55, Anonymous Anônimo said...

Lari, lê Amsterdã. É o meu favorito.

 
At 18/4/06 17:40, Blogger Larissa said...

Boa, esse ainda não li.

 
At 21/8/06 06:45, Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
european multi-country travel tours mold allergy symptoms Nursing assessment for asthma attack

 

Postar um comentário

<< Volta