domingo, abril 09, 2006

Impressão

Pessoas que têm certeza absoluta do que querem me assustam um pouco. Elas parecem capazes de qualquer coisa para conseguir o que pensam que têm certeza absoluta que querem.

Não, isso não é um recado pra ninguém. É só uma impressão antiga de que lembrei hoje assistindo a um trecho final de um seriado novo de um canal que não lembro qual era.

Sempre tive e ainda tenho uma certa noção do que quero. Mas não me importo de mudar de idéia no meio do caminho, não. Já fiz alguns desvios e posso dizer que todos me fizeram bem.

6 Falaram:

At 9/4/06 11:45, Anonymous Anônimo said...

isso aconteceu comigo recentemente!!!!

 
At 9/4/06 13:17, Anonymous Anônimo said...

Pessoas confundem trilho com trilha! O trilho é rígido enaquantoa trilha é flexível.

 
At 9/4/06 20:00, Blogger Marcela Brack Mourão said...

Well, that's what drives me!

Enquanto eu tenho certeza do que quero, corro atrás com unhas e dentes. É o meu combustível diário.

Mas sei que a certeza de hoje, pode não ser a mesma de amanhã.

Aliás, neste ano mesmo já mudei as minhas certezas. De qq maneira, sigo correndo atrás dela.

O fato de que pode mudar a qualquer hora, não me impede de no momento atual, o agora agorinha, seguir lutando por ela. E sou tão feliz assim. Mas as mudanças são sempre bem vindas.

Quem me conhece bem, sabe que eu sou do EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO grupo.

 
At 9/4/06 20:02, Blogger Unknown said...

acabei de me dar conta de que tenho medo de ti, marcela :-p

 
At 9/4/06 20:22, Blogger Marcela Brack Mourão said...

hahahaha

 
At 12/4/06 11:46, Blogger Sabrina said...

As únicas certezas que eu tenho são as coisas que eu NÃO quero. O que eu quero varia tanto e é tão abrangente que não sou louca de tentar fixar em uma coisa só :)

 

Postar um comentário

<< Volta