sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Seção dos leitores

Ombudsman deste humilde (que também atende pela alcunha de meu marido) reclama que os últimos três posts foram "bobinhos". Argumento que meu blog É bobinho. Ao que ele contra-argumenta que não, às vezes eu até escrevo alguma coisa que preste.

Então tá.

7 Falaram:

At 10/2/06 09:05, Anonymous Anônimo said...

Ah não, Márcio!!!! O blog da Cássia é pura presença de espírito. E esse tem que ser o verdadeiro sentido. Frases curtas, comentários espirituosos, polêmicas bobas, boas ou péssimas. Chatos são os blogs que vivem com crises existenciais e textos longos. PAVOR!

 
At 10/2/06 10:20, Anonymous Anônimo said...

Concordo, é pura preseça de espírito mesmo. E olha só, demonstra que as "bobagens" e seus interesses são universais. Belém e POA. Quanta distância. Quanta afinidade. Por exemplo, "as toalhas e o suavemente" foi comentário, semana passada, num almoço perto de onde trabalho. Os blogs e orkuts da vida vêm demonstrando que, no geral, todo mundo é igual. A Cássia falou sobre a Gwyneth Paltrow, em "Só tem tu, vai tu mesmo", outros comentaram. Ora, na noite anterior, eu e minha senhôra, estavamos vendo a mesma coisa, e comentando, no ato, a mesma coisa (aliás, esqueci de falar naquele post: -não gostamos daquele vestido que ela estava usando. A manga, por exemplo, estava muito estranha). Sr. Márcio, como diria o Chaves: -...mas não me irrite... rsrsrsrsrs

 
At 10/2/06 13:22, Blogger f. said...

pô, logo o post q tem link pro meu blog ele achou bobinho... :-(

vou ali no canto chorar um pouquinho e já volto.

(ah, eu gosto do teu blog pq ele é assim mesmo, cássia).

 
At 13/2/06 10:36, Anonymous Anônimo said...

cássia, nós amamos teu blog bem assim como ele é!! pro marcio, querido: escreve mais no teu pra eu poder te ler mais tbm :)

 
At 13/2/06 16:01, Anonymous Anônimo said...

Cássia, o comentário do Márcio é pura dor de cotovelo. Dor de cotovelo não se mede! Eu não sei aonde está escrita a tal lei de que a gente não pode escrever bobagens em blogs. Bjs

 
At 13/2/06 16:01, Anonymous Anônimo said...

Cássia, o comentário do Márcio é pura dor de cotovelo. Dor de cotovelo não se mede! Eu não sei aonde está escrita a tal lei de que a gente não pode escrever bobagens em blogs. Bjs

 
At 13/2/06 22:55, Blogger Fernanda Souza said...

Pelo menos tu atualiza o blog... Já certas pessoas...
hhahaahahahaha

 

Postar um comentário

<< Volta