sábado, fevereiro 04, 2006

Quintanares

O Pato comprou sapato
Foi logo tirar retrato
O macaco retratista
Era mesmo um grande artista
Foram as primeiras frases que li na vida. Aos três anos.

Talvez isso explique alguma coisa...

(Inspirada na Aline.)

4 Falaram:

At 5/2/06 16:10, Anonymous Anônimo said...

TRÊS ANOS?!? Tu foi assim uma Shirley Temple das letrinhas?

 
At 5/2/06 18:53, Blogger Unknown said...

Sim. A minha mãe era mãe full time. E gostava de ler.

Como eu disse, isso pode explicar muita coisa ;-)

 
At 5/2/06 23:38, Anonymous Anônimo said...

Cássia, ia te perguntar o que se tratava, mas lembrei do artigo deste anthony que acabara de ler, e fui ao Dr. Google. Revelou-me só duas idicações na net. Uma pena, já que se trata de Mario Quintana. Revela o restante do "O Retrato do Pato" ;-)

 
At 13/2/06 22:57, Blogger Fernanda Souza said...

Acho que foram os primeiros versos que decorei... sei até um bom pedaço de memória!

Adoro o cavalo montado noutro cavalo!

E aquela parte: "Ai que linda que ela era, agora seca e amarela"

 

Postar um comentário

<< Volta