quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Enquete

Que que acharam das novas cores? Estou em fase de experimentação.

Deve ser a proximidade do aniversário e a crise dos 32 chegando...

8 Falaram:

At 2/2/06 01:24, Blogger Cássia said...

Não lembra como era? Clica em qualquer um dos posts anteriores, que ainda não mexi nos arquivos.

 
At 2/2/06 07:44, Anonymous Gianni Carpê said...

Adorei. Colorado! Rumo a Toquio!

 
At 2/2/06 10:35, Blogger Sabrina said...

ufa, cássia! tu adivinhou o que eu ia escrever, né? :) Ainda bem que deste a dica.
Olhei. Achei legal a mudança. Mas, não sei, ainda acho que gosto mais do outro. Talvez eu não goste tanto de mudanças assim...
(sabrina em manhã confusa) :)

 
At 2/2/06 17:13, Anonymous Mone said...

Ai! Acho que gostava do outro jeito!!!
E Cássia, vi um filme de embasbacar: Munique. Finalmente.
beijossssssssss

 
At 2/2/06 18:38, Anonymous Pati Linden said...

Olá Cássia. Cheguei ao teu blog através do blog do Lerina, que adoro. Gostei, virei mais vezes. Sou uma gaúcha (jornalista) radicada há um ano em Brasília e vi nas tuas resoluções de ano novo que gostarias de conhecer minha terra provisória. Eu ainda estou na fase do: "quero voltar pra Porto agooooora", mas a cidade é tri, não dá pra reclamar. Enfim, virei "te ler" mais vezes. Passa na minha praia, também, hora dessas. Um beijo e até...

 
At 3/2/06 08:12, Anonymous Lafayette said...

E tem crise dos 32??? Ah, gostei da cor...

 
At 3/2/06 19:26, Blogger Angélica Lopes said...

Não me diga que vc SÒ tem trinta e dois anos!!!!
Nojenta.

 
At 3/2/06 23:28, Blogger Cássia said...

Angel, eu ainda tenho 31.

Tu acha que eu pareço tanto mais assim? :-(

:-p

 

Postar um comentário

Link

Criar um link

<< Volta