quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Enquete

Que que acharam das novas cores? Estou em fase de experimentação.

Deve ser a proximidade do aniversário e a crise dos 32 chegando...

8 Falaram:

At 2/2/06 01:24, Blogger Unknown said...

Não lembra como era? Clica em qualquer um dos posts anteriores, que ainda não mexi nos arquivos.

 
At 2/2/06 07:44, Anonymous Anônimo said...

Adorei. Colorado! Rumo a Toquio!

 
At 2/2/06 10:35, Blogger Sabrina said...

ufa, cássia! tu adivinhou o que eu ia escrever, né? :) Ainda bem que deste a dica.
Olhei. Achei legal a mudança. Mas, não sei, ainda acho que gosto mais do outro. Talvez eu não goste tanto de mudanças assim...
(sabrina em manhã confusa) :)

 
At 2/2/06 17:13, Anonymous Anônimo said...

Ai! Acho que gostava do outro jeito!!!
E Cássia, vi um filme de embasbacar: Munique. Finalmente.
beijossssssssss

 
At 2/2/06 18:38, Anonymous Anônimo said...

Olá Cássia. Cheguei ao teu blog através do blog do Lerina, que adoro. Gostei, virei mais vezes. Sou uma gaúcha (jornalista) radicada há um ano em Brasília e vi nas tuas resoluções de ano novo que gostarias de conhecer minha terra provisória. Eu ainda estou na fase do: "quero voltar pra Porto agooooora", mas a cidade é tri, não dá pra reclamar. Enfim, virei "te ler" mais vezes. Passa na minha praia, também, hora dessas. Um beijo e até...

 
At 3/2/06 08:12, Anonymous Anônimo said...

E tem crise dos 32??? Ah, gostei da cor...

 
At 3/2/06 19:26, Blogger Angélica Lopes said...

Não me diga que vc SÒ tem trinta e dois anos!!!!
Nojenta.

 
At 3/2/06 23:28, Blogger Unknown said...

Angel, eu ainda tenho 31.

Tu acha que eu pareço tanto mais assim? :-(

:-p

 

Postar um comentário

<< Volta