quarta-feira, janeiro 25, 2006

Embasbacantes

Respondendo a um comentário do post abaixo, listo aqui alguns filmes que tiveram a capacidade de, num momento ou outro, me deixar sem ar. Mais ainda, que me deixam boquiaberta ainda hoje.

Tem mais, muito mais, mas, agora, de chofre, foi o que veio à mente.

5 Falaram:

At 26/1/06 01:36, Anonymous Lafayette said...

Não faltaram: "Peixe Grande" e "Meu Nome É Rádio" ?

 
At 26/1/06 11:45, Anonymous Anônimo said...

Mas, e o Rocky IV?!?

 
At 27/1/06 14:53, Blogger Ibarra said...

Cassia, o ultimo filme q vi e me embasbacou, que eu saia do cinema e nao sabia a quanto tempo eu me sentia tao bem , foi beleza americana.

 
At 29/1/06 20:46, Blogger Cássia said...

Verdade, Gustavo! Beleza Americana é um dos embasbacantes mesmo...

 
At 31/1/06 14:14, Anonymous Eva said...

Não sei se são de embasbacar... mas o primeiro me cortou o coração em pedaços e eu não vou esquecer NUNCA desse filme... o outro, merece citação nem que seja pela cena final... 1º- O céu que nos protege (The Sheltering Sky) 2º Crepúsculo dos Deuses (Sunset Boulevard) ... se parar pra pensar, acho que encomprido tua lista mais ainda hehehehehe Beijos

 

Postar um comentário

Link

Criar um link

<< Volta