terça-feira, novembro 16, 2004

Cadê todo mundo?

Lendo hoje o blog da Drica, com quem trabalhei no Terra, este post me deu uma certa ansiedade... Por que tá todo mundo dando o pira, se mandando, indo pra fora? Eu nunca tive muito essa vontade. Quando ela dava, passava em seguida. No fim, com a morte do meu pai, ficou só na vontade mesmo. Perdi a coragem e os meios de realizar isso. Quando os meios voltaram, já estava enraizada demais pra voar... O máximo que me permiti foi dar um pulo ali em Sampa e voltar em seguida. Sou um bicho do mato, eu sei. Mas me sinto tão longe quando leio um livro ou vejo um filme, que é como se viajasse o tempo todo sem sair do lugar. Queria entender melhor essa coragem de sair pelo mundo e decolar sem saber a data da volta. Se bem que é o que a gente faz todo dia quando levanta da cama, nénão?