sábado, dezembro 18, 2004

Falou e disse

Roubei do blog secreto de uma querida velha amiga que insiste em privar o mundo dos seus escritos mais do que pertinentes e sensíveis (ao contrário do que se vê por aqui :-)

Rules for Non-Pet Owners Who Visit and Like to Complain About My Pet:
Regras para Não-Donos de Animais que Me Visitam e Gostam de Reclamar Do Meu Bichinho:

1. He lives here. You don't.
1. Ele mora aqui. Você Não.

2. If you don't want his hair on your clothes, stay off the furniture.(That's why they call it "fur"niture.)
2. Se você não quer pêlos nas suas roupas, fique longe da mobília.

3. I like my pet a lot better than I like most people.
3. Eu gosto do meu bichinho muito mais do que da maioria das pessoas.

4. To you, it's an animal. To me, he is an adopted son who is short, hairy, walks on all fours and doesn't speak clearly.
4. Para você, é um animal. Para mim, é um filho adotivo baixinho e cabeludo que anda em quatro patas e não fala com muita clareza.
A tradução bem meia boca foi feita às pressas agora por esta que vos escreve. Tem um trocadilho ali em cima que eu fiquei com preguiça de resolver de graça.