sábado, dezembro 04, 2004

Tenho de admitir...

... que fazer exercício dá um barato e tanto. Principalmente depois dos primeiros (e sofridos) 20 minutos.

Quem me conhece está cansado de saber que sou uma sedentária convicta. Pior do que isso: fico enfurecida quando alguém tenta me convencer dos benefícios do exercício físico, de como sua vida melhorou depois que começou a correr 24 quilômetros por dia depois de fazer 1.200 abdominais e 800 flexões de braço. Mais irritada ainda quando vêem tentar me "vender" os seus "pêrsonals", como se fossem os maiores do mundo.

Eis que estou ADORANDO caminhar na beira do Guaíba com o Márcio. (Sim, so far estamos cumprindo o que planejei aqui. Hoje fizemos 4,5 quilômetros em passo acelerado, depois, nadamos uns 10 minutos. Descobri que o que me irrita na verdade é a pregação.

Cheguei à seguinte conclusão: exercício é como religião e política. Se ninguém vier com pregação, talvez eu vá lá e compre as idéia por iniciativa própria.

Peace.