quarta-feira, dezembro 15, 2004

Audiência

Os acessos a este humilde blog caem a cada dia. Que deprê! Ainda bem que minha vida não depende disso. Mesmo assim, tentarei ajudar o Google a ajudar a aumentar os unique visitors e os pageviews!

Eu poderia falar sobre SEXO, ou sobre IMPOTÊNCIA SEXUAL, ou sobre CD NOVO DO U2, o bom (e batido) JOE FANTE, o só batido PAULO COELHO ou então, quem sabe, sobre DIÁRIO DE GRAVIDEZ ou MÉTODOS ANTICONCEPCIONAIS! Também poderia falar sobre o GEORGE W. BUSH e o que ele tem feito com a GUERRA NO IRAQUE ou mesmo retomar o 11 DE SETEMBRO. Que mais, que mais? Ah, pra qualificar a audiência, poderia também falar em MACHADO DE ASSIS ou EÇA DE QUEIROZ. Ou atirar nos neointelectualóides com GLAUBER ROCHA. Também podia apelar pros blockbusters: os novíssimos OS INCRÍVEIS ou o nem não novo assim INDIANA JONES. Isso se eu não apelar pra assuntos mais up to date como TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO, DÉFICIT DE ATENÇÃO ou DEPRESSÃO e seus remedinhos mais famosos e seus princípios ativos: PROZAC (fluoxetina), ZOLOFT (sertralina) e RITALINA.

Chegou por aqui atrás de algum dos assuntos acima e se sentiu enganado? Reclamações nos comments abaixo. E seja bem-vindo.

:-D