domingo, dezembro 18, 2005

Nada se cria...

Copiando a idéia da Fernanda, criei uma comunidade dos leitores do blog no Orkut. Entra lá, vai.

8 Falaram:

At 18/12/05 12:02, Blogger Sabrina said...

Ah, eu tenho preguiça de comunidades do orkut... Depois que arranjei até marido, que mais vou fazer lá? ;-)

 
At 18/12/05 12:22, Blogger Unknown said...

Eu também tenho. Mas achei fofa a idéia ;-)

 
At 18/12/05 18:33, Anonymous Anônimo said...

Cássia! Tenho um amigo secreto diferente no meu blog e queria saber se vc não quer participar!

Abs

 
At 18/12/05 20:32, Blogger Fernanda Souza said...

Nada se cria mesmo! Eu copiei a idéia do Juliano! hahaha e da Vivi que também tem uma comunidade.

Esses tempos eu entrei numa de um blog coletivo e não me dei conta. Quando vi a do Juliano eu pensei: como eu não tive esta idéia antes!

 
At 18/12/05 20:51, Blogger spuldar said...

O teu blog culinário ainda existe? Aprendi a fazer panqueca com ele, acho que também vale uma comunidade... uheuhehue. :)

 
At 19/12/05 00:10, Anonymous Anônimo said...

Pô, essa tenho que contar. Tava vendo os posts e coments, de baixo pra cima. Lá embaixo, clikei na fernanda. Naveguei por lá. Vi que ela tinha criado uma comunidade, e e pensei: -vou criar uma para o meu blog! Fui no orkut, antes de criar, pensei: -será que a Cássia criou a dela? Pesquisei de várias formas, traduzida ou não. Nada. Pensei, vou deixar um coments dando a dica. Vou subindo. Não precisa mais da dica ;-)
Eu, heim!!!

 
At 19/12/05 21:53, Anonymous Anônimo said...

Pessoal, procurando saber mais sobre o Vitor Ramil, descobri isso: http://minerva.ufpel.edu.br/~ramil/vitor/satolep/
Não sei se vocês já foram lá. Achei duca!
Cássia, comprei, paguei os dois Cd´s, Ramilonga e Tambong. Recebi um e-mail com as orientações, agência, conta etc, que, também, me pedia pra retornar com a confirmação do depõsito. Só que, agora, o site do Vitor não abre mais, o e-mail retorna com aviso de falha :´( buááááá
Acho que aquela comissão vai ficar pra próxima rsrsrs.

 
At 21/12/05 20:02, Blogger sebastiao said...

Ainda não passei lá. Mas cá estou te desejando um bom Natal. Ah, e Ano Novo também.

 

Postar um comentário

<< Volta