segunda-feira, agosto 08, 2005

O McDonald's respondeu

O assunto, ridículo, era "McDonald's tem uma mensagem para você". (?!?)

Prezada Sra. Cássia,

Muito obrigado por entrar em contato conosco. Clientes como a senhora são responsáveis pelo sucesso do McDonald's, pois exigem produtos e serviços à altura de sua expectativa.

Pedimos desculpas se o atendimento recebido lhe gerou este tipo de insatisfação e destacamos que sua experiência e seus comentários foram levados ao conhecimento de departamentos responsáveis dentro da empresa.

Providências já estão sendo tomadas para que fatos como os relatados não voltem a acontecer. Esteja certa de que em qualquer situação, a empresa sempre atuará com a responsabilidade de jamais abrir mão do padrão de qualidade que a caracteriza.

Agradecemos mais uma vez pela sua mensagem e esperamos continuar contando com a sua preferência. Nossa maior premiação é ter clientes empenhados em nos ajudar a fortalecer nossa marca.

Além de nos ajudar a identificar eventuais falhas e reforçar nossos procedimentos, seus comentários nos dão a chance de trabalhar ainda mais e melhor para que clientes especiais como a senhora continuem sempre fiéis.

Atenciosamente,

Departamento de Relacionamento com o Cliente
McDonald's Brasil
Obrigado por fazer parte dessa história.
A carta teria sido identiquíssima se eu tivesse escrito dizendo que achei um dedo humano dentro de um saquinho de batatas fritas...

Juro, que vontade de responder com um desaforo só pra ver qual é a tréplica padrão!

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