quinta-feira, março 24, 2005

Por falar em dieta

Inspirada por este post da Aninha, resolvi compartilhar a receita da maravilhosa lasanha que eu fiz ontem para o Márcio. Como o rapaz diz que não gosta do prato preferido do Garfield, inventei uma Lasanha Metida a Besta pra ver se ele topava, trocando os ingredientes clássicos por outros mais... bem, metidos a besta. E não é que deu certo?

Ainda bem que o meu querido e competentíssimo endocrinologista não lê essas maldigitadas, porque duvido que ele voltaria a me atender depois de ler o que eu fiz com a inocente massa (não me perguntem a marca, eu não sei). Quer saber como é? Clica aqui. Só vai daqui um aviso, como eu sou uma cozinheira empírica, não me perguntem das quantidades exatas. Usem o bom senso. Às vezes, como neste caso, funciona.