quarta-feira, junho 29, 2005

Pura teimosia

Tem dias que eu quero esgoelá-lo
Tem dias que nem eu me agüento
Tem dias que eu acho tudo lindo
Tem dias que ele me ama demais
Tem dias que ele me ama de menos
Tem dias que eu canso e questiono

Tem dias que gosto de lembrar o quanto é boa a nossa vida juntos...

2 Falaram:

At 2/7/05 13:01, Blogger Cássia said...

Teste de comentário

 
At 16/12/06 15:43, Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
fiat werbung digit memory cards Naked coat watch flashlight Blue sky batteries car polish white Face instant lift mitsumi flash memory card driver download Oki printer cartridges card christmas e flash funny How many harddrives can a computer have virtual relationship flash cards

 

Postar um comentário

Link

Criar um link

<< Volta