quinta-feira, setembro 02, 2004

Carl Hiaasen

Leia este cara, caro leitor. Carl Hiaasen é um autor americano (da Flórida!) que escreve (na Flórida!!) magistralmente (sobre a Flórida!!!). E é BOM PRA CARAMBA! Sério. Ele é BOM DEMAIS. Eu sou meio contra fazer resenhas para quem ainda não leu o livro, porque sempre acho que um resumo acaba com qualquer possibilidade de uma primeira impressão genuína. Além disso, os enredos do cara são tão malucos, que se corre o risco de desistir de lê-lo por causa do plot mal descrito por uma escriba de quinta como eu.

Portanto, tudo o que posso dizer agora é: CONFIEM EM MIM e corram atrás dos livros dele. São caros, ainda são poucos em português, mas valem MUITO a pena. Basta dizer que, apesar de estar atolada de trabalho e sem tempo pra nada, eu li A Ponte da Ilha do Sapo em poucas sentadas. Antes já tinha lido o Sorte Sua, que também é genial. Go for it!

2 Falaram:

At 29/12/06 06:24, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 25/9/08 09:17, Anonymous Anônimo said...

Leia então DUPLA ARMAÇÃO, dos que eu li do Carl esse é o mais louco.

 

Postar um comentário

<< Volta