sexta-feira, janeiro 30, 2004

Minha irmã agora também tem um blog. Lembrei agora que tinha abandonado este aqui.

Dia de furo no site. Foi bacana.

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Coisa que adorei no Globo de Ouro que vi ontem à noite do começo ao fim (com uns intervalos pra pegar o primeiro dia de aula dos meninos no O.C.), foi ver gente aceitando os prêmios e limpando os dentes em cima do palco.

Fora, é claro, as fofocas maldosas cochichadas inadvertidamente diante das câmeras. Yep... popstars também são gente!

Da série Is it just me?: O Sorriso de Mona Lisa tem um coadjuvante de peso. O microfone! É ridículo. A coisa aparece em praticamente todas as cenas internas. Numa hora "emocionante", o negócio ficou tão em primeiro plano que a platéia do cinema toda caiu na gargalhada.

O filme? Não sei, não lembro mais...

quinta-feira, janeiro 22, 2004

Ai, ai, ai...

Até ontem só a minha irmã sabia da existência desse diário de bobagens aleatórias. Agora abri para três pessoas de quem gosto muito.

Sejam bem-vindos! (Mas, plis, mantenham-nos no anonimato usando apelidos nos comments, ok? ;-)

Medo do Google, sacumé...

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Deus do céu!!! Há no mundo coisa mais impossível de se fazer do que cancelar um maldito cartão de crédito?????????

Coisa chata!

Será que comecei a reentrar naquela roda viva que me impedia de fazer tudo, até mesmo de escrever num bendito blog? Hope not.

Vou pra cama, que ele está chamando ;-)

quarta-feira, janeiro 14, 2004

Sabe aqueles dias em que quase tudo dá certo? Em que a cabeça ferve com novas idéias no trabalho e novas idéias na vida e as obrigaçõezinhas chatas do dia são cumpridas sem grandes contratempos e a gente encontra pessoas bacanas e conhece mais pessoas bacanas e ainda chega em casa e se dá conta de que está construindo alguma coisa legal?

Pois é.

sábado, janeiro 10, 2004

Que sensação estranha. Tristeza profunda misturada com tranqüilidade. Eu pareço saber o que estou fazendo. Pareço saber para onde estou indo. Mas e se estiver fazendo todas as escolhas erradas? E se deixar ficar tarde demais para perceber a burrada?

Estou mesmo muito triste. Mas estou tranqüila. E, apesar de tudo, ainda tenho bastante esperança.

domingo, janeiro 04, 2004

Sem contar que antes de chegar tive uma briga das brabas com o marido no carro...

E hoje esqueci do vestibular...

Amanhã começo de novo. Como se nada tivesse acontecido.

Começar a trabalhar num novo emprego numa sexta-feira 2 de janeiro foi uma das coisas mais estranhas que já me aconteceram profissionalmente. Quase ninguém na redação, quase nada pra fazer, e quase nenhuma idéia de como as coisas funcionam.

Mesmo assim foi legal. Mas bem diferente do começo anterior. Sem saber o que diabos era "agárréf" e no meio de um seqüestro de ônibus...

Que venham as vacas loucas!